Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2022 é realizada em Agrolândia

Publicado em 30/11/2022 às 15:53 - Atualizado em 30/11/2022 às 15:53

Créditos: PORTAL EXPRESSO Baixar Imagem

Na última semana, aconteceu em Agrolândia a Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2022. O evento foi realizado no Clube de Idosos do centro.

Algumas turmas selecinadas das redes Municipal e Estadual participaram da conversa.

A conferencia teve como pauta a "Situação dos direitos humanos de crianças e adolscene em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".

Além dos alunos e professores, participaram Conselheiros do CMDCA, membros do Conselho Tutelar, Agentes de Saúde e o Assessor Técnico do CMDCA e Conselho Tutelar de Agrolândia, Jair Pereira, também preletor da palestra. Lideranças como Prefeito e Vice, como também secretários da administração municipal também estiveram presentes.