Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CME de Agrolândia é campeã do Torneio de Inverno de Trombudo Central na categoria Sub-13

Publicado em 19/10/2022 às 16:58 - Atualizado em 19/10/2022 às 16:58

CME de Agrolândia
Créditos: Sec. Esportes Baixar Imagem

A CME de Agrolândia na categoria Sub-13 masculino, saiu com o título de Campeã do Torneio de Inverno de Trombudo Central.

A vitória que sagrou a equipe agrolandense campeã na final foi contra a equipe da Bonfort de Rio do Sul, com um placar de 4x0.

Com uma trajetória impressionante, os meninos de Agrolândia golearam todas as partidas disputadas, saindo com o título invicto. Logo na estreia, o placar foi de 8x2 contra a equipe da casa. Na segunda rodada, o jogo foi contra a Fexponace, e a vitória foi confirmada com o placar de 9x1.

Os resultados chamaram a atenção, e a CME de Agrolândia foi para a semifinal como favorita. Mesmo na semifinal, contra um adversário qualificado de Laurentino, os garotos não decepcionaram e venceram por 9x2, chegando na tão esperada final.

Além do título de campeã, a CME de Agrolândia ainda teve os destaques de Artilheiro da Competição, Vítor Augusto Kloppel, com 9 gols marcados, e o Goleiro Menos Vazado, Gustavo Alehandro Barros Koch, com apenas 5 gols tomados.

A trajetória impecável do time agrolandense mostra o trabalho e dedicação dos atletas e da comissão técnica que prepara os garotos para representar o município.