Confira quem são as candidatas à Rainha e Princesas da XXXII FECOL, de Agrolândia

Publicado em 12/05/2022 às 11:25 - Atualizado em 12/05/2022 às 11:28

Todas as candidatas
Créditos: Bruno Leandro Franz/Portal Expresso Baixar Imagem

A XXXII FECOL que acontece nos dias 23 e 24 de julho, comemorando os 60 anos de Emancipação de Agrolândia, terá diversas atrações para a comunidade.

No dia 14/05, acontece o Baile de Escolha da Rainha e Princesas que representarão o município. O desfile tem início às 21h, e após, o Baile com a banda KM do Brasil, no Clube Recreativo Floresta.

Saiba quem são as candidatas:

Anna Clara Bilk

Charlise Sebold

Danieli de Souza Santos

Eduarda Gabriele Pessoa Beza

Kelli Regina Pereira

Schaiani Meurer

Tainá Schäffer

Os ingressos antecipados serão no valor de R$25,00, e podem ser adquiridos no Gabinete da Prefeitura Municipal, APAE e Posto ADS.

Menores de 12 anos não pagam. Menores de 18 anos, deverão preencher um termo de responsabilidade e autorização dos pais e responsáveis, e entregar na entrada do Baile.