Prefeitura de Agrolândia abre processo seletivo para estagiários

Publicado em 18/01/2021 às 17:21 - Atualizado em 18/01/2021 às 17:21

A Prefeitura Municipal de Agrolândia torna público o edital de inscrição para o processo seletivo, com finalidade de preenchimento de vagas de estágio remunerado, para estudantes do Ensino Superior e Ensino Médio (EJA).

O valor da Bolsa Auxílio Ensino Superior corresponde a R$11,98 (onze reais e noventa e oito centavos), e para o Ensino Médio R$5,86 (cinco reais e oitenta e seis e seis centavos) por hora efetivamente realizada. A jornada de trabalho será de até 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

Estão disponíveis vagas para as áreas de: Pedagogia, Educação Física, História, Geografia, Ciências, Letras (português/inglês), Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Direito, Ciências contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Gestão Recursos Humanos, Gestão Pública, Veterinário, Estética e Cosmetologia, Odontologia.

As inscrições serão realizadas no período de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Avenida 25 de Julho, nº 800, no centro.

Mais informações e edital podem ser conferidos no site da Prefeitura Municipal de Agrolândia.: www.agrolandia.sc.gov.br