Obras de asfalto recomeçaram na última semana

Publicado em 15/04/2020 às 14:28 - Atualizado em 15/04/2020 às 14:28

Recomeçaram na semana passada as obras para colocação de asfalto na rua São João, em Agrolândia. A obra teve um pequeno atraso por conta de problemas com a empresa contratada, portanto foi necessária uma nova licitação. Uma empresa de Ibirama assumiu a obra e tem um prazo para conclusão de 3 meses. A rua será asfaltada numa extensão de 420 metros e terá um custo total de R$ 818.812,73.

A obra já tinha começado pela empresa anterior, com a construção do sistema de drenagem, mas foi interrompida porque a prefeitura rescindiu o contrato com a empreiteira devido ao atraso e à demora na execução do serviço. A empresa alegou dificuldade financeira.

"Queremos o melhor para a população e nos desculpamos pelos transtornos e atrasos, pois buscamos sempre qualidade em todas as obras que realizamos para nosso município", destacou o prefeito Urbano.