Leilão de imóveis na Prefeitura de Agrolândia

Publicado em 20/04/2020 às 21:06 - Atualizado em 20/04/2020 às 21:08

Terrenos serão leiloados para investimento em infraestrutura urbana

No próximo dia 22 de abril, às 9 hs, a Prefeitura de Agrolândia vai realizar o leilão online de 9 terrenos. A ação visa adquirir dinheiro para investimento em infraestrutura urbana no município. Todos podem participar.

O leilão é uma ótima oportunidade para quem quer investir nesse momento e ajudará a prefeitura a contornar a crise financeira enfrentada com a pandemia do coronavírus.

Para saber mais e acessar os dados dos terrenos, os interessados podem acessar o site www.portaldoleiloeiro.com.br. Em breve serão disponibilizadas fotos no site.

Vale lembrar a todos que por conta das regras de isolamento, o leilão será online. As pessoas que estarão presentes no auditório deverão respeitar as regras de distanciamento. E o número de presentes será reduzido.