Ampliação da rede trifásica

Publicado em 15/04/2020 às 14:32 - Atualizado em 15/04/2020 às 14:32

A Prefeitura de Agrolândia realizou a ampliação da rede trifásica na localidade de Ribeirão Bohmann, para a instalação do booster. Os investimentos, em parceria com a CASAN, foram superiores a R$ 60 mil, sendo mais de 670 metros de obra entregues à população de Agrolândia.

Essa ação, de acordo com o prefeito municipal, vai atingir mais de 20 famílias que não tinham água e vai melhorar o bombeamento de outras famílias que já possuíam o abastecimento. A população desejava essa melhoria há muito tempo e está satisfeita com o resultado.

Também foi realizada a ampliação da rede de água no Rio Trombudo, onde foram investidos R$ 50 mil, além da escavação da prefeitura. Ainda, na rua São João, houve a ampliação e melhoria da rede de água. Na rua São João, somente com a rede de água, foram investidos R$ 32.600 em materiais e escavação da prefeitura.

As obras não param por aí. Mais redes foram entregues nessa semana. No bairro Ipiranga foi ampliado 1.050 metros de rede e próximo ao portal, mais 380 metros.

"Essas melhorias visam diretamente auxiliar as famílias do município, permitindo que todos tenham o acesso a água", finaliza o prefeito Urbano.