Primeiros 100 dias de governo foram de planejamento
Os primeiros 100 dias do governo de José Constante, em Agrolândia, foram dedicados ao planejamento dos próximos quatro anos. “Fizemos uma reforma administrativa, buscamos parcerias e recursos, para dar conta de cumprir o plano de governo”, conta ele.
Segundo o prefeito, ainda nesse mês ocorre a execução de projetos para colocar em prática a licitação de algumas obras. Exemplos de emendas parlamentares que chegarão em breve são para a pavimentação das ruas Primeiro de Maio e Adele Bauer, assim como a Praça 25 de Julho e a segunda parte da pavimentação da rua Otto Grimm.
A população pode aguardar ainda a aquisição de mais um escavadeira hidráulica. Constante afirma que a linha adotada nesse mandato será semelhante à do primeiro. “Estaremos priorizando as classes de poder aquisitivo mais baixo, sempre com ações que em grande parte priorizam as famílias com baixa renda”, ressalta ele.
Nesse contexto, o prefeito buscará mais casas populares, através do governo federal com recursos a fundo perdido, tanto para a área urbana quanto rural. Outra promessa é a manutenção de vagas suficientes para crianças de pais que precisam trabalhar. “Hoje, não temos crianças com mais de quatro anos fora da escola e duas escolas na área rural funcionam em tempo integral”, diz Constante.
Galeria de Imagens
-
-
-
{{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
-
{{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}