CEI Pequeno Principe visita Biblioteca Municipal

Publicado em 02/05/2013 às 00:00 - Atualizado em 03/06/2015 às 15:39

As crianças do período matutino do Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, com as turmas do Jardim I da Professora Wilma Elisa Wloch, turma do Jardim II da Professora Margali Piske Cipriani e a turma do Jardim III da professora Jaqueline Feretti, visitaram a Biblioteca Municipal de Agrolândia com o intuito de incentivar a formação do hábito de leitura, afinal é na infância que todos os hábitos se formam. Segundo a coordenadora pedagógica a Srª Fabiola Aparecida Henning Dimas “a literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa.”