Prefeitura de Agrolândia anuncia Chamada Pública

Publicado em 19/06/2020 às 16:57 - Atualizado em 19/06/2020 às 17:00

A Prefeitura de Agrolândia, através da Secretaria de Saúde anuncia as inscrições da Chamada Pública destinada ao preenchimento de 1 vaga para Enfermeiro e 2 para Técnico de Enfermagem.

A seleção é destinada ao enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Os candidatos interessados deverão encaminhar a documentação necessária que consta no edital por e-mail evair@agrolandia.sc.gov.br até o dia 22/06/2020.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 2.056,61 para técnico em enfermagem ou R$ 4.036,70 para enfermeiro.

Quanto à classificação, constará de uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação, especialização e do tempo de serviço na área de atuação.