Concurso Público de Agrolândia terá cronograma suspenso durante a pandemia

Publicado em 05/06/2020 às 18:34 - Atualizado em 05/06/2020 às 18:34

A Prefeitura Municipal de Agrolândia, por meio do edital no 01/2020, lançou o concurso público para o provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva do quadro de pessoal. O prazo para inscrições e encerramento destas permanece, porém a execução das provas, nesse primeiro momento, será adiada, considerando a edição do Decreto Estadual no 630, de 10 de Junho de 2020.

A decisão foi tomada hoje, sexta-feira (5). O adiamento dessas datas se deu por conta da exigência de  medidas restritivas de circulação de pessoas com a finalidade de conter a propagação do coronavírus (COVID-19). O município teve aumento do número de casos, recentemente, e está tomando diversas atitudes, que incluem esta ação.