Máscaras são entregues à população de Agrolândia

Publicado em 06/05/2020 às 10:09 - Atualizado em 06/05/2020 às 10:09

A Prefeitura Municipal de Agrolândia está realizando entregas de máscaras para a população. Primeiramente está sendo feita a entrega no Posto de Saúde. Depois, as máscaras serão entregues pelas agentes de saúde na casa dos moradores.

Foram adquiridas 10 mil máscaras em parceria com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, com recursos próprios da prefeitura. As máscaras são reutilizáveis, feitas de materiais como TNT e pano.

Os profissionais da saúde do município já receberam as máscaras profissionais. A entrega para população iniciou essa semana. Portanto, quem precisar de máscaras com urgência deve entrar em contato com a agende de saúde.

As máscaras foram adquiridas no município para incentivar o comércio local e também gerar emprego e renda.