Campanha de arrecadação de livros é promovida pela Biblioteca Pública Municipal de Agrolândia

Publicado em 09/12/2019 às 16:09 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:09

Chegou o final de ano, época de fazer aquela faxina geral em casa e muitas das vezes se desfazer de algumas coisas que não tem mais serventia. Mas porque não doar ao invés de simplesmente jogar fora? Um dos itens de desapego são os livros, por isso, contribua com o acervo da biblioteca, fazendo com que outros leitores façam uso desses livros e que muitas crianças possam despertar o amor pela leitura através de suas doações.

Serão aceitos somente livros de literatura: romance, ficção, contos, literatura infantil e gibis.

Livros didáticos, escolares e barsas não serão aceitos.
O prazo de entrega das doações vai de 02/12 à 18/12.
O horário de atendimento da biblioteca é das 08h às 12h e das 14h às 17h, ao lado do Colégio Estadual Pedro Américo.

A campanha conta com apoio da Prefeitura.