Prefeito entrega ofícios ao Governador

Publicado em 16/08/2019 às 08:37 - Atualizado em 16/08/2019 às 08:37

O prefeito Urbano José Dalcanale aproveitou a vinda do Governador Carlos Moisés até Rio do Sul, nesta terça-feira, dia 13, e entregou ofícios com demandas para o município.

Entre os pedidos estão melhoria na SC que liga o município às cidades vizinhas e mais câmeras de videomonitoramento. Também foram entregues documentos de entidades como do programa DEL, Associação Empresarial, APP do Colégio Pedro Américo e outros.

“Do Colégio Pedro Américo um reforço de pedido de ampliação, reforma e aquisição de um terreno. Reformas nos Centros de Educação Infantil também são um dos pedidos e claro entre outros que possam trazer mais qualidade de vida aos agrolandenses”, enfatiza o prefeito Urbano.