XXXI Rodeio Crioulo acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho

Publicado em 10/07/2019 às 15:30 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:32

A 31º edição do Rodeio Crioulo do CTG SESTEADA DO BENTO RAMOS está chegando. O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Parque da Fecol.

A programação está recheada de atrações. Na sexta-feira, dia 26, Laço Dupla. E no sábado inicia com laço na categoria Patrão de Piquete e depois prossegue a programação.

O evento contará com serviço completo de bar e cozinha, laço e premiações.

“É um evento tradicionalista na nossa cidade e por isso vamos manter. A festa deste ano terá alterações, a prefeitura realizará somente um dia de festa e estamos organizando os detalhes. Mas o rodeio está mantido em parceria com o CTG Sesteada do Bento Ramos e esperamos a presença de todos para apoiar mais uma edição deste evento”, destaca o prefeito Urbano José Dalcanale.