Secretaria de turismo lança Calendário de eventos 2019

Publicado em 28/06/2019 às 14:33 - Atualizado em 28/06/2019 às 14:33

A prefeitura de Agrolândia, através do COMTUR conselho municipal de turismo, em parceria com a secretaria de turismo lançou o calendário de atividades e eventos do ano de 2019 para a população acompanhar os eventos realizados em Agrolândia. Estão reunidas as festas nas comunidades católicas, evangélicas, dos clubes tradicionais, festas das unidades de ensino e eventos oficiais do Município como a Festa Estadual da Colheita (FECOL).

O calendário ficará a disposição de todos e também no site da prefeitura para promotores de eventos divulgarem suas ações. Basta entrar em contato com os servidores da secretária, junto ao casarão ou pelo e-mail wagner@agrolandia.sc.gov.br ou  mariel@agrolandia.sc.gov.br para enviar as informações.