Conheça as oito candidatas à rainha e princesas da XXXI Fecol

Publicado em 29/05/2019 às 11:11 - Atualizado em 29/05/2019 às 11:12

O baile de escolha da Rainha e das princesas da XXXI FECOL será realizado no dia 15 de junho, no Clube Floresta de Agrolândia, a partir das 21 horas. Um evento promovido pela Prefeitura em parceria com a APAE de Agrolândia.

Oito candidatas se inscreveram e subirão na passarela. Um grupo de jurado vai eleger a Rainha e as princesas que vão representar a tradicional festa e também divulgar eventos do município pela região.

"Desejamos boa sorte a todas e desde já convidamos a população para prestigiar esse evento que além de escolher as realezas também será para ajudar a nossa APAE", destacou o prefeito, Urbano José Dalcanale.

Confira o nome das candidatas a Rainha e princesas:

Alexssandra Ramos Passing;
Édina de liz;