Acesso liberado na rua Leopoldo Zwicker

Publicado em 08/05/2019 às 23:30 - Atualizado em 08/05/2019 às 23:30

A obra da nova ponte em concreto sobre a rua Leopoldo Zwicker, centro, ao lado da prefeitura, está em fase de finalização e nesta terça-feira, dia 7 de maio, o tráfego para a população foi liberado.

“Os veículos, ciclistas e pedestres voltam a ter passagem normalmente naquela rua. Mais comodidade e segurança para quem utiliza daquela via que tem creches e também fica a nossa APAE. Estamos felizes e o trabalho segue nas demais pontes”, destacou o prefeito Urbano José Dalcanale.

As duas pontes fazem parte do valor liberado pelo Governo Federal de R$ 2,9 milhões. Esse valor contemplará ainda estruturas comprometidas nas localidades de Serra dos Alves, Ribeirão Garganta, Ribeirão Trombudo, Furna do Noda, Serra Velha, Furna do Viana e estrada geral de Rio Trombudo, entre outras.