Etapa do Campeonato Estadual de Bocha é realizado em Agrolândia

Publicado em 06/05/2019 às 10:30 - Atualizado em 06/05/2019 às 10:32

Entre sexta e sábado ocorreu em Agrolândia a fase final do Campeonato Estadual de Bocha com a participação de cerca de 27 atletas.

As competições ocorreram nas canchas ao Lado do Ginásio Municipal e contou com equipes de diversas cidades do estado.

Com 12 pontos, B. Nações da cidade de Timbó conquistou o título de campeão. O vice campeão foi Cruzeiro de Presidente Getúlio. Já o terceiro lugar ficou com Agrolândia, através do Clube Floresta. O quarto lugar ficou para Pinhalzinho com a equipe Grêmio Pinhalense.

“Queremos parabenizar todos os atletas que participaram, em especial os agrolandeneses pela colocação. Também a CME pela organização do evento que recebe pessoas de várias cidades do estado”, enfatizou o prefeito Urbano José Dalcanale.