CRAS Aldo Schneider é inaugurado

Publicado em 26/04/2019 às 01:38 - Atualizado em 26/04/2019 às 01:38

Com a presença da Diretora de Assistência Social, Sandra Coimbra, do Deputado Estadual Jerry Comper, prefeito Urbano José Dalcanale, vice-prefeito Dirceu Leite, vereadores e demais autoridades municipais e da região, foi inaugurado no fim da tarde desta segunda-feira, dia 22, o novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Agrolândia. O investimento na nova estrutura foi de R$ 330 mil.

O Centro possui 164 metros quadrados e foi construído dentro dos padrões exigidos de acessibilidade, com o espaço físico compatível com o trabalho social que deve ser realizado no local.

De acordo com o prefeito de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, a obra vai trazer segurança e melhoria do atendimento para os cidadãos. “Aqui todos vão encontrar um lugar legal, com profissionais preparados e por isso estamos muito satisfeitos, além da economia que irá gerar com a sede própria. É uma honra podermos fazer essa homenagem ao Aldo que tanto fez por nosso município e parabéns a todos que estão envolvidos nessa conquista desde a zeladora até os secretários. Agradecemos também ao Deputado Jerry que esteve conosco desde o início de todo o processo e também aos vereadores por aprovar a homenagem”, comentou.

Homenagem

O Cras recebeu o nome do falecido Deputado Aldo Schneider, que é natural de Agrolândia, foi Vereador em Ibirama, prefeito em Vitor Meireles e Deputado Estadual por dois mandatos e também presidiu a ALESC.