Agrolândia está com cinco pontes de concreto em construção.

Publicado em 12/04/2019 às 16:21 - Atualizado em 12/04/2019 às 16:21

Moradores das localidades de Serra dos Alves, Rio Trombudo, Ribeirão Garganta, Serra Velha e Bairro Três Barras já podem acompanhar a movimentação de máquinas e operadores que deram início à construção das novas pontes de concreto. Serão investidos mais de R$ 900 mil com as obras nessas localidades.

Nesse mês foram iniciadas a construção de mais 4 novas pontes de concreto, as novas edificações irão substituir as estruturas antigas que traziam diversos problemas para as localidades e agora serão reconstruída, todas as estruturas ficaram comprometidas depois da enxurdada de Junho de 2017. “fizemos o reestabelecimento da estrutura ainda de madeira, conforme previsto no recurso recebido na época, e agora iremos reconstruir a estrutura de concreto” lembra o prefeito.

O Prefeito Urbano José Dalcanale conseguiu viabilizar para o município um recuso de mais de dois milhões de reais, que irá contemplar a construção de 11 pontes de concreto. Com o início dessas metas, chegamos à ponte de número 7, e ainda serão construídas mais quatro pontes de concreto, que trarão mais segurança aos moradores que usufruem. Já a ponte ao lado do Casarão deve ser entregue a população na próxima semana.

“A empresa responsável pela construção das pontes trabalha firme com cinco equipes para construir todas as pontes o mais rápido possível, venho cobrando agilidade e principalmente qualidade no serviço prestado. Comemoro o início da construção das novas estruturas, com as pontes prontas nossos moradores terão uma segurança maior, principalmente ao transitar sobre elas, além de melhorar o deslocamento, todas são de extrema importância para o crescimento da nossa cidade, as novas estruturas serão de vão livre e ainda um metro acima do nível da última cheia”. Destaca o Prefeito.