Agrolândia recebe decoração de Páscoa.

Publicado em 10/04/2019 às 15:48 - Atualizado em 10/04/2019 às 15:48

Servidores públicos da Administração e equipe de decoração da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Esportivo trabalhou na montagem da decoração de páscoa. São coelhos, ovos, flores e a famosa Osterbaum (árvores de páscoa).

Este ano, a decoração está concentrada em frente ao casarão com espaço para realização de fotos e também em frente à Secretaria de Obras e nos canteiros em frente ao destacamento da Polícia Militar.

Além dos enfeites, o público poderá assistir a "Paixão de Cristo". A encenação está sendo organizada pelo Coral Municipal, e será realizada na quinta feira, 18, a partir das 20h00min, na Igreja Evangélica Martin Luther, e promete trazer muita emoção ao público.

Teremos esse ano à feira da Piscicultura com a comercialização de peixes vivos na quinta feira durante o dia, em frente à Secretaria de Obras e Agricultura.  Já no sábado dia, 20, evento de páscoa na praça.

O clima de Páscoa já chegou a Agrolândia, através de vários pontos do município que foram decorados. "É uma decoração simples, mas simbólica, para que não deixemos passar em branco essa data", observa o prefeito.