Pediatra que compõem o quadro da Secretaria de Saúde começa a atender.

Publicado em 10/04/2019 às 11:03 - Atualizado em 10/04/2019 às 11:03

A Prefeitura de Agrolândia, através da Secretaria de Saúde realizou credenciamentos para contratação de profissionais como Fonoaudióloga, Pediatra, Ginecologista, Psiquiatra e Nutricionista.

Todos os novos profissionais estarão atendendo uma vez por semana com cerca de 10 atendimentos semanal. Os atendimentos são todos agendados através do encaminhamento do médico ou pelo Enfermeiro da Estratégia Saúde da Família.

“Nessa semana a Fonoaudióloga já iniciou os trabalhos e agora a com a nova Pediatra, e também com os outros profissionais que irão começar os atendimentos, tenho certeza que nossa saúde vai melhorar, e que o nosso cidadão ficará bem assistido. Precisamos buscar muitas melhorias nesse setor, mais já é um grande avanço ter profissionais desse porte. São os compromissos assumidos com a população que estão sendo cumpridos.” Finaliza o prefeito Urbano.

A Pediatra atende todas as quartas feiras das 07h30min às 11h30min, com um atendimento por mês na UBS do Três Barras, um atendimento por mês na UBS do São João e duas semanas por mês na UBS Centro.