Atletas de Agrolândia participam dos Jasc

Publicado em 12/09/2018 às 13:40 - Atualizado em 12/09/2018 às 13:40

Município estará representado em seis modalidades

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) iniciaram nessa quinta-feira, dia 6, em Caçador, e se estendem até 16 de setembro. Nesse ano, Agrolândia conseguiu classificação para seis modalidades: bocha masculino, bolão masculino, vôlei masculino, vôlei de areia masculino, tiro ao prato e down hill. Significa que mais de 30 atletas representam o município na competição.

O grupo já está em Caçador e, de acordo com Salésio da Silva, coordenador da Comissão Municipal de Esportes (CME), as expectativas são boas, diante dos resultados obtidos durante a fase seletiva. “Esperamos passar da primeira fase com ao menos duas modalidades, mesmo com a dificuldade de enfrentar em Caçador as melhores equipes do Estado”, observa ele.

A Prefeitura, através da CME, apoia e colabora com todas as equipes que estarão nos Jasc, em diversos aspectos, como transporte, taxas de inscrição e alimentação. “Nossos atletas estão de parabéns e percebemos que tudo o que é investido em esporte tem retorno”, ressalta o prefeito Urbano Dalcanale.