Escolas da rede municipal têm programação especial para a Semana da Criança

Publicado em 08/10/2018 às 10:49 - Atualizado em 08/10/2018 às 10:49

Em comemoração ao Dia das Crianças, quem estuda na rede municipal de ensino de Agrolândia contará com atividades diferenciadas, que prometem divertir alunos dos centros de educação.

Cada uma das unidades de ensino do município elaborou uma programação específica para essa semana e a Secretaria de Educação resolveu contribuir com a iniciativa, ao disponibilizar brinquedos infláveis e cama elástica.

De acordo com a equipe técnica da secretaria, foi organizado um cronograma, para que todas as escolas recebam os brinquedos e os alunos possam usufruir durante o período de aulas. “Essa foi uma forma encontrada para que as atividades programadas nas escolas ficassem ainda mais divertidas para as crianças”, explica o prefeito Urbano Dalcanale.