Agrolândia é destaque em competições regionais

Publicado em 08/10/2018 às 10:47 - Atualizado em 08/10/2018 às 10:47

Atletas venceram Torneio de Futsal, em Trombudo Central, e conquistaram o vice-campeonato nos Jimavi, no bolão

Nesse domingo, ocorreu a final do Torneio de Inverno de Futsal de Trombudo Central e, entre as equipes, estavam representantes de Agrolândia. O time da categoria sub-13 foi campeão, após jogar contra Trombudo Central e marcar quatro gols contra um. Já a equipe sub-17, ficou com o terceiro lugar.

O município também integrou os Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi) e, no bolão masculino, a equipe conquistou o vice-campeonato, ao derrubar 3.427 pinos e perder apenas para Rio do Sul, que conseguiu 3.476 pinos.

Também nos Jimavi, a dupla do vôlei de areia terminou a competição em terceiro lugar, atrás de Rio do Sul, em primeiro, e Presidente Getúlio, em segundo. “Mais uma vez, nossos atletas estão de parabéns pela dedicação e resultados obtidos, demonstrando que o investimento em esporte tem retorno”, observa o prefeito Urbano Dalcanale.