Desfile cívico em Agrolândia contou com 1.800 participantes

Publicado em 12/09/2018 às 13:43 - Atualizado em 12/09/2018 às 13:43

Pela primeira vez, pelotão da Marinha do Brasil participou do desfile no município

Cerca de 1.800 pessoas participaram do desfile cívico de 7 de setembro, em Agrolândia, entre representantes de noves escolas, duas fanfarras, escoteiros e, pela primeira vez, da Marinha do Brasil.

Antes do evento, foi realizada uma homenagem cívica, em frente à Secretaria de Educação, que também contou com pelotões de todas as escolas do município e com 80 jovens dispensados do serviço militar, que fizeram juramento à bandeira.

Ao fim da homenagem, houve uma queima de fogos, que marcou o início do desfile, na avenida 25 de Julho, com a rua 1º de Maio. “Foi um desfile muito bonito, agradecemos à equipe que organizou, às entidades que participaram e também à população que compareceu e prestigiou o evento”, afirma o prefeito Urbano Dalcanale.